"ALGUNS ROEM OS OSSOS MAS, NA HORA DO FILÉ TODOS DEGUSTAM"

11:41 MALCON X 0 Comentarios


Olá! companheiros sangue azul, durante a última semana podemos concluir várias coisas, uma delas principalmente e que durante as nossas manifestações e brigas para a melhora das nossas condições de trabalho e de vida dos nossos companheiros, em todas as fotos e reportagens que são feitas os rostos que vemos são os mesmos, seria ótimo se quando os beneficíos vinhessem apenas para os donos destes rostos marcados nessas batalhas e tão expostos as perseguições e críticas da vida cotidiana.
Mas, não quando os beneficíos vem e para todos então porque será que todos não participam das partes piores, e so participam das bençãos e não das provações e botam as suas caras a tapa também. É facíl criticar um colega dizendo que ele é arruaceiro, esta contra o governo e o comando, que abandona o posto de serviço, que fala de mais e que esta brigando por pouca coisa e que o importante e estar trabalhando, mas quero ver na hora em que este cidadão ou cidadã pegar o contra-cheque e visualizar a tão aumejada classe 6, e saber que seus serviços estão sendo respeitados e reconhecidos, quero ver se este cidadão ou cidadã vai lembrar que colegas de trabalho foram perseguidos e muitas vezes humilhados e tachados com baderneiros, para que todos os colegas da classe conseguissem as melhorias pretendidas por todos.
Aviso para estes colegas que não participam de nada: "DEIXEM DE SER PARASITAS E DE PUXAR O SACO DO COMANDO, NA HORA DAS TEMPESTADES APAREÇAM, NÃO QUERAM APENAS NAVEGAR EM ÁGUAS CALMAS, OS COMANDANTES VEM E VÃO OS COLEGAS ESTARAM SEMPRE AQUI"

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima