CADÊ AS VIATURAS DA GUARDA MUNICIPAL DE ILHEUS? O POVO QUER SABER

Essas fotos foram enviadas pelo presidente do SINDGUARDAS-BA, segundo ele já faz algum tempo que foi entregue ao secretario de segurança do município Marcelo Barreto para que o mesmo avaliasse as possibilidades dos modelos padrão para ser aplicadas nas viaturas da GMI, já que todos nós sabemos das dificuldades enfrentadas hoje pela categoria principalmente pela falta de equipamentos, Só que até o momento o Secretário ainda não se pronunciou e esses operadores de segurança publica e o povo de Ilhéus precisam de respostas imediatas.

Sabemos que quando o assunto é Guarda Municipal de Ilhéus o sinônimo são lutas e perseguições. Uma instituição perseguida por alguns membros deste governo que não tem o mínimo de compromisso com seus munícipes.

Muito cuidado também, pois a verba enviada pelo PRONASCI foi destinada exclusivamente para a Guarda Municipal e se tiver sendo utilizada para qualquer que seja o fim que não for essa categoria (GMI) será motivo de denuncias.

Secretario é assim que tem que ser plotada as viaturas da guarda municipal, são modelos padrões da secretaria nacional de segurança publica.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima