Esclarecimento

Na manhã desta quarta feira 03 de novembro de 2010 o blog GCM NOTICIAS juntamente com o presidente do SINDGUARDAS-BA Pedro de Oliveira se dirigiram até a Secretaria de Segurança do Município de Ilhéus para maiores esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos.

1) Em conversa com o coordenador do SETRANS o senhor Clovis ficou esclarecido o seguinte: segundo ele não ouve qualquer tipo de constrangimento ao GCM que se encontrava na fabrica da Bitway, alegou que apenas ligou para o comandante da GM O senhor Jorge para que mandasse seu subordinado lhe entregar a chave. Já que o guarda nunca tinha o visto logo não poderia confiar e entregar a chave do portão para um estranho e ele ainda coloca: “eu quero ajudar a Guarda Municipal”

2) O senhor Clovis coordenador do SETRANS confirmou momentos depois que o pessoal que fez a plotagem nas viaturas vão ter que retira-las, pois botaram o designer do SETRANS ao invés de GUARDA MUNICIPAL. É aquele velho ditado quem não sabe dar recado da duas vezes.

CONCLUSÃO

O principal culpado por todos esses dissabores que vem acontecendo no nosso município e principalmente com o funcionalismo publico é o atual gestor quando nomeia pessoas com intenções malignas de perseguição.

A nossa categoria por exemplo, ainda não teve uma reunião para apresentar seus coordenadores e nem seus companheiros, fomos jogados em postos sem noção de nada, não sabemos quem de fato é o nosso chefe maior como também tem companheiros que nunca vimos. Uma falta total de estratégia, planejamento, “capacidade” talvez esse seja o termo correto para tanta incompetência.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima