NOSSO REPUDIO

E-MAIL ENVIADO PARA ESTE BLOG
Finalmente foi entregue no dia 22de novembro de 2010 as 15:00 horas enfrente ao Palácio Paranaguá as tão sonhadas viaturas da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, 03 motos, 10 bicicletas, 02 Fiat uno e 01 Kia cabine dupla. Ambos adquiridos exclusivamente com recursos do Governo Federal.

No entanto não sabemos se a cerimônia foi meramente simbólica ou se efetivamente a GCM irá para as ruas, já que até o momento não foi ministrado nenhum tipo de curso ou treinamento para os GCMs... Continui lendo

Interessante nisto tudo é que no show armado para tal evento, lá estavam pessoas que em nada contribuíram nem contribuem para o crescimento e desenvolvimento da Instituição muito pelo contrario até hoje só tentou atrapalhar, estavam lá apenas como carona para saírem na foto.

O comando mais uma vez numa demonstração de falta de respeito aos guardas municipais deixou de convidar um dos principais responsáveis pelo sucesso do projeto que culminou com a liberação dos recursos para que isso fosse possível o presidente do SINDGUARDAS_BA ha 22 anos na GCM. Pedro de Oliveira veio ter conhecimento do evento no mesmo dia às 13:00 horas por intermédio de um colega de serviço. Ainda sim se fez presente sendo bastante cumprimentado e reconhecido por todo o empenho e luta que tem se dedicado a guarda municipal.

Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. O MAIS INTERESSANTE NISSO É QUE O VELHO PEDRO GUERREIRO,O HOMEM QUE CARREGOU AGUARDA CIVIL DE ILHÉUS SOZINHO POR VÁRIOS ANOS,E,AGORA CONTA COM O APOIO DA TURMA NOVA QUE ENTROU PARA MUDAR A CARA DA GUARDA.O NOSSO PEDRO "PEDRA"SÓ NÃO É CONVOCADO PARA ESTE TIPO DE AÇÃO DEVIDO A PICUINHAS POR PARTE DO COMANDO E DE PARTE DOS GUARDAS VETERANOS,QUE ALEM DE NUUUUUUUNCA CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DA INSTITUIÇÃO AINDA NÃO RECONHECEM O PAPEL SUPER IMPORTANTE QUE PEDRO TEM NA GUARDA!

    ResponderExcluir
  2. Os GCMs de Ilhéus,deveriam usar de todos os meios, para tirar este prefeito e sua corja da prefeitura. Com certeza 96% da população irá apoiar.

    GMEsp. Farias - Jequié - BA

    ResponderExcluir
  3. Sou um gm nâo quero me indetificar para nào achar que eu estou dando guarita a ele, só quero dizer que vejo uma istoria de uma luta de um guerreiro incasavel na Guarda municipal de Ilhéus, que luta por todas as GCMS nâo só da cidade dele de todo pais. Acompanho a sua luta a anos nem pensavo entrar na gcm de Ilhéus, sei que estamos conseguindo chegar onde ele sempre pensou.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima