PRESIDENTE DA CÂMARA DE ILHÉUS PRETENDE CRIAR CEI PARA INVESTIGAR O GOVERNO

O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jailson Nascimento, disse na manhã desta sexta-feira (05-11-10) no Programa Alerta Geral com Gil Gomes, (Rádio Santa Cruz) que na próxima semana vai colocar em votação a criação de uma CEI para apurar irregularidades na Secretaria de Assistência Social.

Ele disse que o prefeito não quer apurar a situação com profundidade, uma vez que coloca como auditores membros ligados ao governo. São pessoas de confiança do prefeito.

“Se Newton quisesse mesmo apurar isso, contrataria uma empresa idônea para investigar essas graves denuncias na secretaria de Assistência Social, essa auditoria vai dar em pizza, disse”.

Indagado pelo radialista e por vários ouvintes, se ele vai colocar em pauta a criação de uma CEI para apurar as denuncias também da Secretaria de Saúde, o vereador disse que na próxima terça-feira estará sendo sabatinada na câmara a ex-secretaria de saúde, Marleide Figueiredo, e que ao depender do que ela responder poderá propor ou não a Comissão Especial de Inquérito.

Para aprovar a CEI serão necessários sete votos, numero de vereadores da oposição.

fonte: Rapazoi

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima