FORMAÇÃO DE QUADRILHA NA PM SEGUNDO CORONEL BATISTA

O TABULEIRO. VILA NOVA ENTREVISTA CORONEL DA PM.

O Tenente Coronel José Carlos Batista Reis elevou o tom das denúncias na manhã desta terça-feira(21) no programa O Tabuleiro, Conquista FM 15.9. Segundo o Coronel, ele vem sendo perseguido por sempre trabalhar combatendo a criminalidade na polícia baiana e disse ainda que acredita que no sul da Bahia querem desestabilizar sua função pois, existem sim policiais envolvidos com quadrilhas responsáveis pelo o tráfico, falsificação de carteiras de motorista e diligências clandestinas e que são “apadrinhados” por oficiais superiores.

Quando questionado pelo radialista Vila Nova se diante das denúncias de formação de quadrilha na PM ele teme pela própria vida, o Coronel foi firme em sua resposta: ” Tenho sim, mas até aqueles que não tem irão morrer um dia. Eu não vou deixar de lutar pelo que é moral por medo da morte”. Diante das denuncias que vinha fazendo em relação ao comandante do policiamento regional, Coronel Ivo Silva Santos, o coronel Batista foi exonerado ontem a pedido do Comandante Geral Nilton Mascarenhas e será substituído pelo também tenente coronel Marcelo Luiz Brandão Teixeira que vem com experiência apenas da Academia de Polícia (ACADEPOL).

Ouça a entrevista na integra com o Coronel Batista

O Tabuleiro

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Se um superior militar,exonera um dos seus oficiais por combater o crime organizado dentro da corporação,com certeza este oficial superior deve ser investigado,e muito bem investigado,a Coregedoria da Polícia Militar tem o dever de investigar este(s)Coronel(is),e limpar a reputação dos bons policiais e da corporação.Espero que seja feita justiça.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima