Guarda municipal é ameaçado de morte em Ilhéus-Ba

Por volta das 18:00 hs desta segunda feira 27/12/10 o GCM Artur que estava de serviço no posto medico Sara Kubistchek foi ameaçado de morte por um elemento de nome desconhecido supostamente embriagado; o GCM Artur ao pedir que o mesmo se retirasse do posto devido o seu alto nível de embriaguez e também por estar atormentando os pacientes que ali aguardavam atendimento médico, o mesmo numa tentativa de agredir o GCM foi imobilizado e conduzido para fora do posto, onde o elemento ao sair proferiu ameaças contra o GCM.
Como já se sabe em toda área que envolve o trabalho com a segurança publica é fundamental o trabalho em dupla no mínimo, pois um fará a cobertura ao outro; especialmente em áreas de risco... Continui lendo

É inaceitável que o comando da Guarda Municipal de Ilhéus ainda esteja escalando um agente para atuar em locais de risco, sem contar que sem o devido treinamento, deixando o Guarda fragilizado para fazer ate mesmo a sua própria segurança, como poderá então realizar a segurança se ele mesmo não tem.

É bom lembrar que o secretario de segurança do município o Sr. Marcelo Barreto mesmo com sua vasta experiência na área, continua permitindo que erros primários como esses continuem acontecendo.

Dês de já chamamos a atenção do SINDGUARDAS-BA para tal irregularidade que vem ocorrendo em nossa corporação.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima