O Ocaso de Pai Cidão - EXCLUSIVO: Secretário de governo de Ilhéus é indiciado pela Polícia Federal


Direto do Blog Agravo Escrito por Jamesson Araujo

Alcides vai responder por quatro crimes na Justiça

O Secretário de Governo de Ilhéus, Alcides Kruschewsky (PSB), entrou para dar um depoimento na sede da policia federal em Ilhéus e saiu de lá indiciado para responder por quatro crimes, dentre eles os tipificados como formação de quadrilha e falsificação de documentos, descritos nos arts. 288 e 296, respectivamente, todos do Código Penal Brasileiro.

O indiciamento do secretário de governo está relacionado à investigação da PF da "Operação Vassoura- de -bruxa", deflagrada em dezembro de 2008 com a finalidade de apurar fraudes a licitações e desvio de verbas públicas federais no sul do estado... Continui lendo

Conhecido no meio político pela sua soberba e arrogância, o secretário vive atualmente em um verdadeiro inferno astral. Além da oposição que contra ele declarou guerra, outros vereadores da própria situação admitem que a permanência de Alcides no cargo de secretário, bem como, na tarefa de porta voz do governo, se tornou insustentável.

O último recado ao prefeito Newton Lima para demonstrar descontentamento contra Alcides Kruschewsky foi dado pela unanimidade dos vereadores oposicionistas e por parte dos situacionistas que votaram a favor da retirada do setor de Licitação da secretaria de governo, além da derrota na disputa pelo comando do legislativo ilheense, quando a oposição elegeu todos os membros da nova Mesa Diretora.

Desde que ocupou a pasta de governo, Alcides vem colecionado sucessivas derrotas consideradas vexatórias, que tem deixado o Prefeito de “saia justa” e em um continuo processo de desgaste, justamente pela inabilidade e dificuldade que tem o secretario para dialogar de maneira democrática.

Há quem diga que as contas do Prefeito reprovadas pelo Tribunal de Contas serão rejeitadas pela Câmara Municipal de Ilhéus, se Alcides for designado para a tarefa de negociar a sua aprovação com os vereadores.

A bruxa está solta no Palácio Paranaguá. Só que esqueceu da vassoura, mas já mandou buscar. Vai ter varrição.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima