Oposição coloca governo municipal na parede

O governo municipal se sentiu acuado na sessão de ontem (14), na câmara de vereadores. O clima foi tenso com a presença do Secretário da Fazenda Jorge Bahia, e o ex-Secretário de Assistência Social ,Augusto Macedo.

Os vereadores de oposição jogaram duro, com o secretário da fazenda, chegando a um ponto do vereador Gurita, perguntar quem estava mentindo na acareação entre Bahia e Augusto.

Quando perguntado que tipo de amizade ele tinha com o secretário de governo. O secretário da fazenda foi categórico em dizer que Alcides é seu colega de trabalho. Restringindo a palavra “amigo” de seu vocabulário. Confirmando assim, que a situação entre os dois não é mais de amores, como meses atrás... Continui lendo

Perguntado ao ex-secretário de assistência social sobre a questão comentada por ele na ultima sessão sobre o parlamentarismo no palácio Paranaguá, que o governo tem dois ministros. Augusto Macedo confirmou na frente de Jorge Bahia, que Newton está dando muita regalia para Alcides e Bahia, faltando pulso ao prefeito. Que realmente existe um sistema parecido com o parlamentarismo na prefeitura de Ilhéus.

O Clima entre a situação e oposição esquentou ainda mais quando o vereador Marcus Flavio defendendo o secretário da fazenda, sugeriu ao vereador Gurita que fosse investigar os homicídio de Mércia Nakashima e do caso " Bruno", já que na sessão, segundo ele, Gurita estava parecido com um delegado de polícia.

agravo

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima