Polícia fecha “boca de fumo” em Olivença

Polícia fecha “boca de fumo” em Olivença
A Policia Militar prendeu durante uma Operação de Combate ao tráfico em Olivença 11 pessoas sendo 4 menores e 7 adultos envolvidos com o tráfico de drogas. Entre eles foi apresentado na 7ª Coorpin Josemar Kauã que esbanja no corpo diversas tatuagens.

Na operação foi apreendida 82 pedras de crack, um Uno Branco, maconha, aparelhos celular, aparelho de DVD, relógios e maquina digital.

reportagem de Marinho Santos... Continui lendo

Preso suspeito de participar de assalto a motel onde trabalhava
Tiago Nascimento de Almeida, 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (29), em Porto Seguro. Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter participado do assalto a dois clientes do motel onde trabalhava.

O crime ocorreu no domingo (28), por volta das 23h30, às margens da BR-367. As vítimas - que preferem não se identificar -, contaram que bateram na porta do apartamento. Ao abrir, foram surpreendidos por três bandidos armados e que estavam encapuzados.

Os clientes disseram ainda que foram rendidos, enquanto a quadrilha revirou tudo, roubando dois celulares, documentos pessoais, R$ 200,00 em espécie e cartões de crédito.

O agente Otávio Garcia, chefe do Serviço de Investigação da Polícia Civil, afirmou que a sua equipe chegou até o suspeito por meio de denúncia anônima. A prisão ocorreu em menos de 24 horas, quando Tiago chegava para trabalhar no hotel.

Os agentes informaram ainda que foram até a casa de Tiago, onde encontraram os dois celulares e o dinheiro supostamente roubados. Tiago, que não quis gravar entrevista, foi autuado em flagrante. Os investigadores procuraram os outros dois.

Dois são presos em Monte Pascoal por tráfico de crack
Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (29), em Monte Pascoal, distrito de Itabela. Pedro da Conceição, 21 anos, mais conhecido como ‘Pedinha’, e Rafael Souza Brasil, 22, o ‘Rafa’, são suspeitos de tráfico de droga.

O policial Carvalho Júnior, que comandou a diligência, falou que os dois estavam vendendo droga em frente à casa de Rafael, na Rua Vereador Nascimento.

Ainda de acordo com o PM, durante a abordagem foram encontradas com eles 22 pedras de crack e R$ 110 em dinheiro - possivelmente obtido com a venda da substância entorpecente.

De acordo com informações obtidas junto à delegacia de Itabela, Pedro já tinha passagens por tráfico de drogas. Em uma prisão recente, ele teria quebrado o pára-brisa de uma viatura da Polícia Militar com uma pedra.

A Guilhotina

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima