TUDO PELA LEGALIDADE

Todos sabemos que há alguns meses foram remanejados do quadro da GCMI vários servidores de outras secretarias que se encontravam prestando serviço na guarda municipal de Ilhéus, denominado DESVIO de função, certo?
Também sabemos que há vários companheiros guardas municipal do último concurso 001/2007, que desde que se apresentou ao setor RH para tomar posse do cargo ao qual prestou o concurso nunca assumiu tal função, ou seja, foram direto para outras secretarias assumir cargos de assistente administrativo, e varios outros. Aí fica minha pergunta!!! Porque o comando não tomou nenhuma providência sobre o caso ainda?

Outra coisa é que, mesmo sabendo das punições contidas no Regimento da GCMI sobre o uso indevido do fardamento, ou fardamento incompleto, alguns GCMs até hoje nunca vestiram o fardamento disponibilizado pela Prefeitura. E porque ainda não foram punidos, ou será que o peixe é muito grande!!!
Sabemos também que, mesmo depois do comando ter sido avisado, algumas pessoas continuam em escalas privilegiadas há mais ou menos 01 ano, enquanto a maioria dos companheiros tem que cumprir um revezamento de 03 em 03 meses de escala de extra.

Quero deixar bem claro que se continuar essa falta de respeito com os demais companheiros de farda, seremos obrigados a acionar os meios legais para que seja resolvido com urgência tal situação, pois todos querem ser tratados com igualdade.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima