CHEGOU A NOSSA VEZ

Companheiros da GCMI, agora é hora de nos unir para lutar pela equiparação salarial, nosso direito é certo, pois não poderá continuar essa diferença de salario entre profissionais de mesmo cargo, se só irão aceitar pagar nosso salário atualizado se acionar-mos a justiça então faremos, mas temos que ter humildade e companheirismo.
Sabemos que tem alguns companheiros que só pensam em individualismo, mas esses toda a corporação da GCM já sabia que não iriam agir diferente.
Portanto creio que deveriamos agir de forma ordenada, nos reunir e encontrar as melhores formas de tomar as decisões certas, para não deixar nenhum companheiro com dúvidas, só assim todos estariam cientes do que fazer sem medo, e não ir um para um lado um pro outro e varios com dúvidas sem saber a quem recorrer, como está acontecendo.
Vejamos a melhor data, hora e local para reunir a categoria o mais rápido possivel, vamos continuar unidos para conseguir vencer mais essa luta.

“Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos.” Warren Bennis Autor Norte-Americano.

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. PESSOAL COMO NOSSAS AÇÕES SERÕ RESOLVIDAS A LONGO PRAZO SUGIRO MAIS UMA VEZ QUE A GENTE FAÇA PRESSÃO QUANTO AO BOLSA FORMAÇÃO POIS SÃO 420 REAIS A MAIS EM NOSSOS ORÇAMENTOS E QUE NÃO SAI DO BOLSO DE NINGUEM DA PREFEITURA VEM DIRETO DO GOVERNO FEDERAL PRAS NOSSAS CONTAS, POR FVR., GOSTARIA QUE VCS DESSES ATENÇÃO AO QUE ESTOU PROPONDO, DE AQUINO, CAMPELO, NASCIMENTO, GERALDO E DEMAIS CABEÇAS PENSANTES DE NOSSA GUARDA MUNICIPAL O QUE SUGEREM O QUE ACHAM:???

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.