SECRETÁRIO DE SEGURANÇA SOLICITA CONVOCAÇÃO DE CONCURSADOS DA GUARDA MUNICIPAL

O secretário de Administração, Antonio Bezerra, confirmou na última Sexta-Feira (28) à tarde, à Comissão dos Concursados, o recebimento da CI (Comunicação Interna), que cita a necessidade do aumento do efetivo da Guarda Civil Municipal de Ilhéus. A CI elaborada pela Secretaria de Segurança foi feita baseado em Relatório do Comando da Guarda Municipal de Ilhéus. Na CI o Secretário de Segurança, Marcelo Barreto, enfatiza a necessidade de mais Guardas Municipais para solucionar diversas irregularidades na Escala de Serviço da Guarda Municipal por falta de GCM’S. Barreto ainda afirma que estes futuros Guardas Municipais não podem ficar sem participar do Curso de Formação que terá início em Março. Isso criaria diversos problemas em um futuro próximo a estes Guardas Municipais.

Hoje a Comissão dos Concursados irá agendar uma audiência com o Prefeito Newton Lima. O Secretário de Administração, Antonio Bezerra e o Vice-Prefeito, Dr. Mário Alexandre confirmaram participação nesta reunião em prol dos Concursados.
Ao todo, são 37 Concursados, ainda não convocados, cargo Guarda Municipal, que esperam que a justiça seja feita, com o ingresso no serviço público. “Agora a decisão é do Prefeito, pois existe a necessidade, e não podemos ficar fora do Curso de Formação” disse Josiney, um dos líderes dos Concursados.

FONTE: GUARDA MARIA

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima