GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS FAZ APREENSÃO EM FLAGRANTE MAS NÃO PODE CONDUZIR NAS VIATURAS DA INSTITUIÇÃO

Guarda Civil Municipal de Ilhéus faz apreensão de indivíduos, após furto em loja na central de abastecimento do malhado.


Os GCMs: PEDRO DE OLIVEIRA, YANSEI, ROGERIO e mais outros guardas municipais, conduziram até a 7ª CORPIN Ilhéus os indivíduos de nome; Vando da Silva Santos e Péricles dos Santos Figueiredo.

Alem de parte do material furtado também foi encontrado com os elementos três cachimbos para uso de entorpecentes, uma faca tipo peixeira, a quantia de R$ 15,25 e também uma nota de R$50,00 FALSA.

Após ter feito a apreensão os GCM procuraram a viatura da guarda municipal para conduzir os infratores, mas, infelizmente a chave da viatura não se encontrava disponível, ou por recomendação de algum CHEFE a chave sumiu, foi então que o GCM Pedro de Oliveira como guarda e também como representante sindical resolveu transportar os indivíduos no seu próprio veiculo, ou então liberar os mesmos, este e mais três guardas municipais resolveram fazer a coisa certa e honrar a instituição a que representam e encarceraram os infratores.

Mais uma vez tentam dificultar os trabalhos da guarda municipal de Ilhéus de cumprir com o dever, de quem será a ordem de que a GCMI não pode fazer apreensão e conduzir infratores na viatura da mesma.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima