GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS FAZ APREENSÃO EM FLAGRANTE MAS NÃO PODE CONDUZIR NAS VIATURAS DA INSTITUIÇÃO
Os GCMs: PEDRO DE OLIVEIRA, YANSEI, ROGERIO e mais outros guardas municipais, conduziram até a 7ª CORPIN Ilhéus os indivíduos de nome; Vando da Silva Santos e Péricles dos Santos Figueiredo.
Alem de parte do material furtado também foi encontrado com os elementos três cachimbos para uso de entorpecentes, uma faca tipo peixeira, a quantia de R$ 15,25 e também uma nota de R$50,00 FALSA.
Após ter feito a apreensão os GCM procuraram a viatura da guarda municipal para conduzir os infratores, mas, infelizmente a chave da viatura não se encontrava disponível, ou por recomendação de algum CHEFE a chave sumiu, foi então que o GCM Pedro de Oliveira como guarda e também como representante sindical resolveu transportar os indivíduos no seu próprio veiculo, ou então liberar os mesmos, este e mais três guardas municipais resolveram fazer a coisa certa e honrar a instituição a que representam e encarceraram os infratores.
Mais uma vez tentam dificultar os trabalhos da guarda municipal de Ilhéus de cumprir com o dever, de quem será a ordem de que a GCMI não pode fazer apreensão e conduzir infratores na viatura da mesma.