Esclarecimento

21:22 GCM Barbosa 0 Comentarios

Ao convidar o GCM Nascimento a alguns meses atrás, para compor a chapa que viria a chamar-se:PRA FRENTE AGMI TODOS PELA COLETIVIDADE, tive a intenção de formar uma diretoria com pessoas que já havia demonstrado, espirito de luta, inteligência, disponibilidade, entre outras qualidades observadas não so por mim, mais por outros que viria a compor a chapa para disputa da eleições.Minha surpresa não foi pela negativa do convite, mais pelo motivo expressado, querendo ele encabeçar a chapa como presidente.O GCM Nascimento o qual reconheço sua capacidade e inteligência,considero que foi infeliz ao postar um editorial em seu blog semana passada,quando mencionou sua desistência ao pleito eleitoral da AGMI como uma das causas,meu descontentamento ao seu nome como meu concorrente direto,levando a entender que mudei meu tratamento e amizade com ele.
Toda disputa relativo a qualquer entidade representativa sempre será benefica para o crescimento e desenvolvimento da mesma.As divergências de pensamento sempre irão existir principalmente quando ha em jogo algo a ser conquistado.
É do conhecimento de todos que acompanharam ao longo desses meses todo o processo de campanha que o fator da não inscrição da chapa denominada:GRUPO RENOVA AGMI foi a falta de um grupo,que na verdade nunca chegou a existir.O que de fato precisamos, não é criar um novo grupo,mais fortalecer o grupo de toda a GUARDA MUNICIPAL.Acho eu, que seria muita pretensão de vossa parte,achar que algumas ações realizadas já pela nova diretoria,ainda que não empossada,em benefícios dos sócios,aconteceu pelo simples fato do surgimento de um concorrente como o GCM NASCIMENTO.Reconhecer nosso trabalho nos anima a proseguir,criticar de forma coerente nos alerta que precisamos melhorar.
Por estar inserido no mundo globalizado,onde através de minha profissão e função a qual procuro com zêlo exerce-la,posso gerar reflexos positivos ou negativos a sociedade participante,por isso mim torno parte da vida política mesmo sem aceitar,mais jamais farei política com promessas ou realizações com fins partidário ou em benefício individual.
AO GCM NASCIMENTO:Nunca mudei meu tom de voz,nem fui indiferente a sua pessoa,nem que motivo eu estivesse assim procederia,pois acima de qualquer cargo ou instituição que venha a assumir,ha principios já enrraizados que formaram meu carater ao longo de minha vida.Julgue-me como melhor te convier,porém o julgamento do qual espero ser absorvido,é o julgamento divino,apesar de tantas falhas e defeitos.
AOS GCMS:Não citarei nomes para não correr risco de esquecer de alguém,mais agradeço a todos que mesmo sem compor a chapa, expressaram apoio incondicional ao meu nome,aos menbros da chapa e nossas propostas.
PARA REFLETIR:SER HUMILDE,FAZ O HOMEM SER UM GRANDE HOMEM,RECONHECER A DERROTA,FAZ O DERROTADO SER UM VENCEDOR.Muito Obrigado.

GCM Barbosa

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima