CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR

Boa notícia para quem possui o nível médio e deseja se tornar servidor público. A Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), mais conhecida como Guarda Municipal, está planejando realizar concurso no primeiro semestre de 2011. Estão previstas 1.600 vagas para Guarda Municipal. As vagas serão destinadas a ambos os sexos. A remuneração chega a R$1.200

A empresa organizadora da seleção será a Fundação Carlos Chagas (FCC). O concurso constará de prova objetiva, avaliação de títulos, teste de aptidão física, avaliação psicológica e exame médico.Para participar os candidatos deverão ter no mínimo de 18 (dezoito) anos,estar em dia com as obrigações eleitorais,entre outros requisitos.

As principais atribuições do Guarda Municipal são: atuar na prevenção de atos que atentem contra os bens, instalações e serviços municipais. Atuam também como força complementar dos órgãos e entidades da Administração Municipal em instalações internas, equipamentos urbanos, monumentos, vias públicas e áreas de proteção ambiental.

Ainda não há data prevista para liberação do edital. Maiores informações devem ser divulgadas em breve. Esteja atento e sempre estudando.

Guarda Municipal Salvador/BA 2010/2011 - 1.600 vagas - Livros

O concurso anterior foi realizado em 2007 pela organizadora FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS e ofereceu 2.000 vagas. Um total de 50 mil candidatos se inscreveram para participar do concurso.

Havia questões de Português , Matemática e Conhecimentos Gerais , História , Geografia , Atualidades , entre outras

A recomendação para que o candidato seja aprovado é que inicie o estudo das matérias relacionadas o quanto antes para, dessa forma, conseguir boa colocação na prova.

ensino de matematica

Postagens Relacionadas

38 comentários:

  1. quando vai abri o concurso a da guarda municipal

    ResponderExcluir
  2. Quando vai abri as inscrições do concurso

    ResponderExcluir
  3. jailton;condo vai abri o concurso de guarda municipal de 2012

    ResponderExcluir
  4. O PROBLEMA É QUE NINGUEM SABE NADA SOBRE O CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR VCS NAO TEM SERIEDADE EM DIZER QUANDO VAI SAIR. ANUNCIARAM O EDITAL TEM MAIS DE 1 ANO.REPASSAM INFORMAÇOES ERRADAS PARA OS JORNAIS VERDEREM MAIS.

    ResponderExcluir
  5. nu dia em que vcs que estão fazendo os comentarios acima aprenderem a escrever de forma correta :) kkkkkk
    é melhor vcs não gastarem o dinheiro de vcs em vão pq na redação vcs vão perder. tem q voltar para 1ª série kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. um burro falando do outro!
    Antes de critica alguem aprendar a escrever Nu dia , só se for nu seu ...

    ResponderExcluir
  7. Muita calma nessa hora pessoal respeito para todos

    ResponderExcluir
  8. NOIS QUEREMOS SABER QUANDO VAI SAIR O EDITAL DO CONCURSO..POR ESTAMOS ESPERANDO SAIR O EDITAL MAIS RAPIDO O POSSIVIO..OBRIGADO PELA ATENÇAO..

    ResponderExcluir
  9. GM NOTICIAS: PEDIMOS DESCULPAS POR NÃO PODER AJUDAR NO MOMENTO, MAS ASSIM QUE SAIR O EDITAL DO CONCURSO ESTAREMOS POSTANDO AQUI.

    CONCURSOS: http://guardasmunicipaisnoticias.blogspot.com/2012/02/concursos-publicos-em-todo-o-pais.html

    ResponderExcluir
  10. E 2012? A INSCRIÇÃO ? jÁ TEM DATA PREVISTA?

    ResponderExcluir
  11. Qualquer informação sobre o concurso para Guarda Civil Municipal de Salvador estaremos postando aqui, não se preocupem.

    ResponderExcluir
  12. Tem pessoas ainda nesse mundo arrogante de natureza sem nenhuma descrição com seu próximo. Observem que o '' animal '' que mandou o cidadão voltar pra primeira série também digita errado, sendo que ele deveria está preocupado com o edital, para ele sim voltar a estudar não só gramatica mas tb cidadania.O vocábulo ''nu'' está errado seu imbecíl, o certo é ''no''. NU VC ESTÁ DE INGINORÂNCIA.

    ResponderExcluir
  13. vc tbm escreve errado, usou está, enquanto deveria ser estar.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, vamos focar somente no concurso, e não na forma errada que o colega escrevi.Quer ajudar? Então ajude.VALEU SENHORES

    ResponderExcluir
  15. Fiz o concurso de 2007 fui classificado,até hoje não houve outra chamada.não entendi.

    ResponderExcluir
  16. Amigo, você deveria ter entrado com um mandado de segurança para garantir sua vaga,só assim eles seriam obrigados a te convocar, mesmo depois de o concurso ter expirado ok?

    ResponderExcluir
  17. RAPAZ!VOCÊS CONSEGUEM DEIXAR QUALQUER UM PERPLEXO COM TANTO ERRO DE GRAFIA.NOSSA!ASSIM VOCÊS MATARAM A NOSSA ILUSTRE GRAMÁTICA.NÃO SEREI RADICAL,POR ISSO PARABÉNS PARA O CONCURSEIRO MARCOS QUE LEVANTA A NOSSA BANDEIRA ESCREVENDO GRACIOSAMENTE BEM...
    ASS:NOLRE

    ResponderExcluir
  18. Quanta petulância, se importem com o edital...

    ResponderExcluir
  19. ACHO Q ESSE ANO NÃO VAI SAIR EDITAL ALGUM , E OLHE LAA SE FOR TER O CONCURSO.

    ResponderExcluir
  20. VCS São todos bestas,ficam se matando enquanto o estado e o município se fartam de dinheiro!

    ResponderExcluir
  21. Arrego!
    Já podem começar à pagar 10 flexões,50 frente para retaguarda,sentado um doisss, ficam um brigando com o outro, estudem e estudem,faca caveira, verde oliva até morrer!

    ResponderExcluir
  22. quando vai ter outro concurso da GM em que data

    ResponderExcluir
  23. vai ser exigido habilitaçao?

    ResponderExcluir
  24. Visitei o site buscando informações sobre o concurso GM;e achei interessante os diálogos acima descritos e alguns até comícos;a forma de tratamento de um individuo ao outro(MESMO ESTA SENDO ARROGANTE).Quero agradecer as pessoa que destinam-se a responder sobre as perguntas e duvidas e aguardo também,uma posição sobre esta data tão esperada por todos.

    ATT;Luiz.

    ResponderExcluir
  25. NUNCA VI TANTA ABESTALHAÇÃO DESSAS PESSOAS. AQUI É UM LUGAR PARA SE INTERAGIR E BUSCAR INFORMAÇÕES E NÃO FICAR QUERENDO DESFAZER DOS OUTROS. EU ACHO MELHOR VCS ESTUDAREM E PROCURAR SE INFORMAR SOBRE O EDITAL, SE ESTÃO COM INTERESSE DE FAZER. HÁ OUTRA COISA QUEM TEM O CURSO DE VIGILANTE VAI VALER PONTO TAMBÉM, BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  26. QUEM TEM O CURSO DE VIGILANTE VAI CONTAR TAMBÉM PESSOAL

    ResponderExcluir
  27. Companheiro operacional, o concurso não é para vigilante e sim para Guarda Civil Municipal. Os candidatos aprovados passarão por avaliação psicológica e logo após curso de formação ok?

    ResponderExcluir
  28. Estamos todos aqui querendo saber quando é que sai esse edital e tem gente que ainda perde tempo crtiticando o modo de escrever dos outros,ao invés de fazer algum comentário construtivo.Por isso que o Brasil não evolui,porque os próprios brasileiros são uns contra os outros!

    ResponderExcluir
  29. Esse ano não vai ter concurso da GM por causa das eleições para prefeito. Seria eleitoreiro e a imprensa não ia deixar passar em branco.

    ResponderExcluir
  30. Quando acontecera o concurso para guarda municipal deste ano

    ResponderExcluir
  31. Ficaremos sabendo aqui nesse blog.

    ResponderExcluir
  32. INFORMAÇÃO QUENTE!!!!!
    NÃO HAVERÁ MAIS CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DO SALVADOR no ano de 2012..... informação de uma pessoa ligada a politica baiana, obras p/ copa reajuste da PM reajuste no salário dos professores e profissionais da saúde estão levando o orçamento as alturas.....E SEM PREVISÃO DE QUANDO PODERÁ SAIR O EDITAL, (((JÁ CORTARAM 40% DAS VAGAS PARA O CONCURSO DA PM)basta pesquisar no GOOGLE.possa ser que saia alguma coisa no segundo semestre de 2013.
    FONTE SEGURA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. O interessante disso tudo é que quando vocês agem dessa forma, vocês criam aquela realidade na qual vocês querem viver, exatamente onde vocês estão. Vocês CRIAM um pouquinho da TERRA, agora, onde vocês estão. Vocês CRIAM alegria ao permitir que sua alegria exista no meio de tanta tristeza. A vida tem uma beleza que vocês podem perceber. Foquem a beleza e vocês se tornarão belos. Seu esplendor interior abençoará todos que entrarem em contato com vocês e vocês farão nascer beleza em meio ao terror.

    ResponderExcluir
  34. Talvez o seu sucesso esteja qundo um dia exercer seus serviços na função de guarda, e não observando os erros dos outros! a capaidade de respeitar as diferenças também é inteligência e uma das que devemos levar para as nossas vidas. Um abraço fiquem com deus e bons estudos.

    ResponderExcluir
  35. Rapazes e Srs. por favor estude porque o próximo concurso da guarda municipal será em 2013 no primeiro semestre acredite fonte ligada a secretaria de justiça mim informou vamos criar uma guarda Operacional então estude não beba, não fume não foda estude só....

    ResponderExcluir
  36. Espero que realmente esse comentario seja verdadeiro,porque nao aguento mais estudar e ESPERAR esse concurso...nunca vi tanta enrolaçao...Por favor espero ficar infomado sobre o concurso 2012/2013...Nos mantenham informados...
    Obrigado pela atençao!

    ResponderExcluir
  37. estou esperando esse concurso ansiosamente...

    ResponderExcluir
  38. quando teremos concurso para guarda municipal ja estamos em 2013

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima