Negligencia na guarda municipal

13:32 Gm-notícias 2 Comentarios

Negligencia na guarda municipal
10/mar/2011 . 21:44 | Autor: Roberto Rabat Chame | 4 Comentários »
De: gm reprimido

Assunto: Negligencia na guarda municipal

Corpo da mensagem:

No segundo dia do carnaval de Ilhéus aconteceu o que todos já esperavam, um Guarda Municipal foi agredido no palanque do prefeito. Isso é fruto da incompetência de um secretario e de um comando fantoche. é isso mesmo temos hoje um comando que na verdade é manipulado por militar para reprimir Guardas Municipais e tentar dificultar o Maximo a vida desses operadores de segurança que só querem executar seu trabalho com responsabilidade e autonomia.

Não fazem questão de equipar a GCMI mas teimam em botar esses homens para realiza missões irregularmente.

Quero aproveitar para divulgar aqui que as plotagens das viaturas continuam irregulares, pois o coordenador do SENASP Marcus Vinicius Jr. Em reunião com a categoria deixou bem claro que a verba é especifica e exclusivamente para equipar as Guardas Municipais, então Sr secretario alguém esta cometendo ilícitos e tem de ser denunciado imediatamente; mas a coisa ainda é mais complexa segundo informações existe um caso de NEPOTISMO dentro da nossa secretaria dificultando assim qualquer denuncia de irregularidades desse tipo.

Quero deixar os companheiros em alerta para tais situações, pois vamos ter que denunciar e para isso temos que estar sempre unidos como sempre estivemos, para defender nossa instituição.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Espaço aberto para manifestação de interessados

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. essa porra so vai mudar enquanto algum gaurda tomar um balaço na caixa dos peito ae talvez mude mas enquanto isso nada muda!!!
    e outra estas viaturas sao da gcm ou do transito??????

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo,segundo os proprios Militares comando errado não se execulta,e como o Secretário de Segurança de vocês é militar,ele sabe muito bem que se algum dos comandados dele se negar a cumprir uma missão(ordem/comando),que venha colocar um ou mais integrantes da corporação em perigo,o comandante ou Secretário não poderá forçá-lo(s),pois o Secretario ou comandante não estão isentos de ser penalizados por seus erros,podem até ser exonerados,depende da mobilização da categoria. " Vocês não sabem a força que tem".

    GM Esp.Farias

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima