CONCURSO: CANDIDATOS AMEAÇAM ENTRAR NA JUSTIÇA


Após a realização das provas do concurso da prefeitura de Ilhéus ontem (08), os candidatos prometem entrar na justiça para pedir a anulação da prova. Durante o programa O Tabuleiro desta segunda-feira (09) ouvintes relataram que as questões das provas estavam com questões recheadas de erros graves de grafia, incoerência e com a numeração trocada, confundindo os candidatos que não sabiam o que fazer.
Em alguns locais de prova, o clima foi tenso já que os candidatos fizeram a prova sem acreditar na credibilidade da S& R Concursos e Pesquisas, empresa responsável pelo certame, devido a problemas que vão desde a publicação do edital, cancelamento da prova e venda de gabarito.  Existe o relato de um candidato que teria se irritado e rasgado a prova no Colégio Moisés Bohana.
Segundo o site Jornal Bahia Online, um dos diretores da empresa S e R , identificado como Maurício, disse que os erros não trarão prejuízos ao candidatos  ”Houve apenas (sic) alteração da numeração”, afirmou. Disse também que está com uma equipe nova e teve pouco tempo para elaborar as novas provas após a descoberta da fraude, mês passado.
Clique em Leia Mais e veja os e-mails enviados por candidatos:

“ Esse concurso me desculpe mais foi uma bosta pois tinha muita questão errada, foi na data errada e pessoal que trabalhou não sabia da informação nenhuma eu detestei vou tenta mover uma ação pra vê se me devolvem o meu dinheiro pelo menos o da inscrição.” (Tacy)
“Bom dia! Sou mais uma indignada com esse concurso.
Fiz a prova no Heitor Dias visando, o cargo de prof. já foi dito sobre as  questões desordenadas e houve  questões de conhecimentos específicos  referentes a outra área” (Regina)
“O concurso da prefeitura de Ilheus está uma verdadeira bagunça, no site da SR diz que é pra fazer pela manhã e quando chega lá o nome não está nas listas, muita gente voltou pois não encontrou o nome na lista nas salas. Vamos ver o que acontecerá pela tarde”( Patrícia)

O Tabuleiro

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima