CORRUPTOS NÃO!!!


No último dia 19 de maio de 2011 um grupo de pessoas tentaram fundar um sindicato de guardas civis do sul e extremo sul da Bahia as escondidas sem sequer convidar a categoria para que fosse ouvidas as opiniões, para que tivessem o direito de voto, como pode se criar um sindicato sem que se convoque para uma assembléia a categoria ao qual o sindicato representaria, e quando a instituição fica sabendo no ultimo instante onde aconteceria  e se desloca para o local chegando no horário onde iria acontecer, encontram o local fechado e segundo o presidente do mesmo nenhum evento  teria possibilidade de acontecer naquela data e horário pois o mesmo não tinha sido informado de nada.

E quanto ao direito de voto que os integrantes das guardas civis da Bahia tinham e foi subtraído por esses interesseiros que o que eles querem mesmo é estar a frente de uma associação ou sindicato para buscar  benefícios individual, essas pessoas não passam de aproveitadores, mal caráter, falsários.
Os  guardas civis municipais da Bahia não precisam de pessoas como estas representando-os, como já foi visto por todos o que aconteceu, a equipe mostrou que não tem transparência, respeito, dignidade, companheirismo, coletividade,  só querem é se aproveitar.

Como grande parte dos guardas civis do estado da bahia (Jequié, Camacã, Ilhéus, Itabuna, Una, Buerarema, dentre outros) estiveram presentes foi feita uma assembleia no local e por unanimidade ficou confirmada a não criação de um segundo sindicato que represente a mesma categoria, pois está  ativo e sempre esteve presente representando os GUARDAS CIVIS DO ESTADO DA BAHIA o SINDGUARDAS-BA.


Chega desses aproveitadores, oportunistas, políticos sujos, corruptos.

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."

Martin Luther King


Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima