Policial detido em flagrante por espancar mulher em Periperi é solto

O policial militar detido em flagrante por agentes da 5ª delegacia de Periperi ao espancar a mulher, na tarde desta segunda-feira (9), está solto. De acordo com informações de agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima não resistrou queixa contra Udivan Mota dos Anjos, 28 anos, porque depende da ajuda financeira dele para sustentar as filhas do casal.
O policial teria discutido com a mulher sobre roupas que comprou para as filhas gêmeas do casal, de apenas sete meses. A mulher foi agredida com socos e pontapés no rosto dentro de um carro na Estrada Velha de Periperi.
Segundo depoimento da vítima, que estava com o rosto bastante machucado, ela foi agredida por não ter gostado da roupa e de um perfume que o pai havia adquirido para os bebês. Ela ainda declarou que já havia sido espancada outras vezes por Udivan Mota, indiciado em inquérito policial por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
O delegado da 5ª delegacia responsável pela prisão de Udivan comentou que, apesar da vítima não ter prestado queixa, o flagrante seria suficiente para manter o acusado preso. 

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima