CRIAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DA GCM COARACI

06:33 GCM Barbosa 0 Comentarios


Na data de 23 de agosto de 2011, o Sindguardas-Ba, reuniu-se com o secretario de administração da cidade de Coaraci, Lourival Araujo, juntamente com o procurador jurídico Dr.Rui Correia para finalizar os últimos detalhes a respeito da votação do projeto que está em tramitação no Legislativo daquela cidade,projeto que cria por força de lei a Guarda Civil Municipal de Coaraci. Segundo o secretario de administração, o próximo passo a seguir após a aprovação da lei, será a elaboração do projeto de regulamentação da GCM, onde será incerido o plano de carreira, ouvidora e procuradoria obedecendo parâmetros exigido pela lei do desarmamento.
Pedro de Oliveira, presidente do Sindguardas-Ba, ressaltou que a tramitação da lei precisa ser acelerada, pois há um prazo para que os municípios que almejam adquirir verbas do Governo Federal pertinente a reestruturação das GCMS possam se escrever em tempo hábil.
O Sindguardas-Ba, convidado a participar de todo processo, auxilia nas informações e procedimentos para que estes recursos possam ser alocados e aplicados na GCM. Citando a cidade de Ilhéus como exemplo, que após ter tido rejeitado dois projetos em Brasília, por não ter sido elaborados por técnicos da aréa, o Sindguardas-Ba, articulou com o prosem e o execultivo para que fosse elaborado um novo projeto, e como resultado foi gerado um montante de valor superior a R$ 600,000,00 mil reais que está sendo aplicados na restruturação da GCM de Ilhéus.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima