ilheus bahia brasil

CURSO DE FORMAÇAÕ 2º TURMA


Iniciou-se efetivamente nesta terça feira dia 23 de agosto de 2011, as aulas do curso de formaçaõ da segunda turma da Guarda Municipal de Ilhéus, as aulas serão ministradas na CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado)localizado no distrito industrial do Iguape, e que terá horario integral das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 horas, de segunda a sexta feira. O sub comandante da unidade CAP. Altamiro deu as boas vindas a tropa, e folou da importância do papel das forças policiais em garantir a segurança dos cidadãos, e que para isso é preciso ter profissionais capacitados para exercer as funções que lhe são atribuidas.
O QUE ESPERAR DO CURSO.
Após um período de espera, enfim foi dado o pontapé inicial, e as ansiedades provocadas pela antecipação de pensamentos, de fatos que por ventura vão ou poderam acontecer ao longo deste período, alimenta opiniões ou sugestões que poderam ser processadas pelo lado das perspectivas, sendo elas positivas ou negativas que gerarão frutos de acordo com cada escolha.
É certo, que adversidade surgirão ao longo desta jornada, pois tudo que é novo gera desconfiança e a principio pouca aceitação. Mais se absolvermos somente o que for negativo, é certo que os frutos não brotarão, e aprendizados deixaram de serem absorvidos, podendo criar decepções e amarguras que poderam significar percas inrreparavéis para um futuro próximo.
Não poderemos desprezar o leque de conhecimento que ali será ministrado, mais jamais poderemos imaginar, que ao final do curso, seremos SUPER GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS, seremos mais preparados, portadores de novos connhecimentos e condutores destes aprendizados como meio de servir a sociedade.
Alguns fragmentos de tarefas, serão mostradas atravéz de fotos, para que todos possam ver e sentir como anda o clima na caserna.














Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima