Guarda Municipal passa mal no curso de formação

Fonte:R2cpress

De: GUARDA MUNICIPAL REVOLTADO
Assunto: GUARDA MUNICIPAL PASSA MAL NO CURSO DE FORMAÇÃO E VAI PARAR NA UTI DO HOSPITAL REGIONAL

Corpo da mensagem:
Estamos todos indignados (guardas municipais) com a falta de respeito que o Secretário Marcelo Barreto da Secretaria de Segurança Transporte e Transito do Municipio de Ilhéus vem agindo com relação a Guarda Civil Municipal e seus servidores.

Durante treinamento na CAERC, no Curso de Formação que estamos fazendo, o Guarda Municipal Aquino, cerca de 58 anos, passou mal e teve que ser conduzido ao Hospital Regional, na Conquista, lá foi examinado pela equipe médica e internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Isto é só um exemplo de que falta planejamento e respeito com os servidores que tem a sua segurança e integridade física colocados em risco por absoluta irresponsabilidade do Secretário de Segurança.

Oitenta guardas fizeram este mesmo curso entre março e junho deste ano. Foram tantas as aberrações que um colega teve o ombro deslocado durante um treinamento. Desta vez, nesta segunda etapa resolveram fazer os exames médicos tão exigidos pelos servidores, pois bem, os exames foram feitos para cumprir formalidade mas sequer foram devidamente avaliados por uma junta médica habilitada para isso. A desculpa que usam é que ninguém é obrigado a fazer o treinamento físico mas por outro lado ficamos ouvindo piadinhas e comentários maliciosos sobre nossa suposta capacidade, força de vontade, falta de coragem e outras coisas que acredito ser assedio moral. Assim um profissional com quase sessenta anos de idade e mais de vinte anos de serviço se submete a algo que não pode fazer para não se sentir humilhado e constrangido dado a forma como as coisas são postas.

Os desmandos na Secretaria de Segurança dariam pra escrever vários livros, mas hoje vou ficar só por aqui.

EXIGIMOS RESPEITO!

Guarda Municipal Revoltado

Fonte: R2cpress

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Querido colega Revoltado, a culpa de tudo isso acontecer é do proprio Guarda. Quando nossos colegas deixarem de pansar neles mesmos, e pensar na coletividade as coisas melhoram.

    GMEsp. FARIAS

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima