A Guarda Municipal de Ilhéus em trapos e fiapos

Servidores da Guarda Municipal estão na bronca com o secretário Marcelo Barreto, que segundo eles só faz promessas, mas não cumpre nenhuma delas. “ Desde que ele assumiu a secretaria de segurança, Transporte e Transito, as bicicletas que foram adquiridas com recursos do governo federal foi doada, e as 03 motos e o caminhão KIA estão sem emplacamento, em lugar ignorado ” lembrou um guarda indignado.
Mais o que chama atenção é a situação precária que se encontra o fardamento dos guardas municipais, que já tem mais de dois anos de uso, costurado varias vezes, além de coturnos furados e rasgados. Segundo um guarda que não quis se identificar, todos os outros setores da prefeitura recebem fardamentos no tempo certo, só com a GCMI que é esquecida.

FONTE: BLOG AGRAVO
A noticia é tambem encontrada no site: R2CPRESS

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. isso é uma pouca vergonha desse prefeito. Sou cidadão Ilheense e acho que nossa cidade está precisando de um manifesto publico para por fim nessa corja, pois esses sem vergonha que assume uma administração publica municipal e não tem compromisso algum com os funcionários e nem com a cidade tem que ser expulso pelo povo.
    prefeito se respeita e compra os uniformes desses trabalhadores seu incompetente.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima