GCM PEDE AJUDA AOS COMPANHEIROS POR ESTAR SENDO PERSEGUIDO PELO COMANDO DA GCM DE ILHÉUS
De: | antonio augusto da silva oliveira augusto (antonio.2007@hotmail.com) |
Enviada: | domingo, 6 de novembro de 2011 09:51:41 |
Para: | gmnoticiasilheus@hotmail.comASSUNTO : Denúncia |
Eu, Antonio Augusto, estou me sentindo, constrangido e insatisfeito com um comunicado que foi colocado pelo comando, no mural da GCM, na base do malhado, proibindo os GCMs , que estão no curso de formação de tirar serviços, eu tenho certeza que isso, não é prejudicial para nossa categoria, e que não traz nenhum tipo de prejuízo para o município e outros colegas nossos, que estão indignados também, por causa dessa situação, mais quero lembrar, que no dia 7 de Setembro, dia da minha folga eu fui obrigado, pelo comando da guarda a ir desfilar, senão teria que trabalhar na avenida, e quando eu terminei de desfilar, veio um comunicado que o comando estava convocando 20 voluntários para trabalhar depois do desfile, pois alguns colegas que tinham sido escalados para trabalhar, tinham faltado.
O comando esqueceu que no dia 25 de Setembro, eles selecionaram 30 homens do curso de formação, e colocaram para trabalhar, na parada Gay, e aquele dia era um dia de domingo, e agora eles estão, limitando, todos os nossos colegas que estão no curso de formação, de tirar plantões e assim, colocaram um comunicado lá na base, no dia 19 de Outubro.
Eu aprendi que todo homem, é livre para fazer escolhas, que tem o direito a liberdade. esse artigo dos direitos humanos, o comando desconhece. Artigo I . Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade. Esta é uma situação de limitação e humilhação, e quero que meus colegas me ajudem e sejam solidários comigo.
Eu estou me sentindo humilhado pelo comando e quero que meus colegas me ajudem por favor.
O,meu cara colega Antonio Algusto, me desculpe mas nessa parte o comando na minha opinião está correto.Pois,vcs estão exclusivamente a disposição do curso.
ResponderExcluirQuando eu estava fazendo o curso eu fui convidado por um colega a tirar um serviço mas, me recusei devido ao curso de formação.
Acho que esse assunto é interno e não deveria expor no blog para todos, assuntos internos é pra ser resolvido internamete.
concordo com meu chara anonimo, alem do que, quem sabe assim vc para de tirar serviço a 20 conto pros caras que ganham 5 a 10 mil paus, quando poderia e deveria tah cobrando 100, e assim ajudar os colegas que tbm precisam de permuta pra complementar o salario
ResponderExcluirO gcm augusto está certo, se não podemos tirar serviços, então não podemos trabalhar em eventos, esse comando tem mesmo que ser mudado.
ResponderExcluirEu concordo com ele, hoje mesmo, mandaram alguns colegas nossos para ir para o palácio por causa de uma tal manifestação, e ninguém percebe isso, ele está sendo perseguido mesmo.
ResponderExcluirEu não vejo quaisquer prejuízos para a instituição guarda municipal ou mesmo município ou para o próprio curso na sua folga, um guarda que cumpre com o conteúdo do curso sem prejuízos e chega no horário, é isso que é o mas importante.
ResponderExcluirHoje a nossa Guarda Municipal de Ilhéus pertence a um grupinho de pessoas que infelizmente só pensa em perseguir a quem mais ajudou e continua ajudando, o colega Antonio esta certo sim. Hoje enviaram guardas do curso para trabalhar fardados no palácio, faltaram aula e Antonio não precisou faltar aula para fazer sua permuta. colega espera em deus que esse grupinho de interesseiros vão cair com fé em deus.
ResponderExcluir