Último acusado da morte do GM Daniel se apresenta e fica atrás das grades até ser julgado


Depois de quase dois meses que o Guarda Municipal (GM) Daniel Souza de Almeida, de 29 anos, foi morto a tiros na frente da poria casa, em Itapetinga, o último envolvido no crime resolveu se apresenta na delegacia do município. Cláudio Novais de Almeida, de 37 anos, se apresentou na tarde desta sexta-feira (02), e o delegado Roberto Júnior cumpriu o mandado de prisão preventiva.
De acordo com informações da polícia, Cláudio Novais era a pessoa que pilotava a motocicleta na hora do crime e o irmão dele, o PM André Novais de Almeida, era o garupa do veiculo e autor dos disparos que matou o próprio sobrinho. O PM segue preso Batalhão da Polícia Militar em Lauro de Freitas, em Salvador e Cláudio ficará custodiado na delegacia da cidade até ir a julgamento. O Crime teria sido motivado por problemas familiares.

Redação| Itapetinga Repórter
Fotos| José Bispo| Itapetinga na Mídia
Entenda o caso:

Segundo informações de testemunhas e familiares, Daniel foi ferido com quatro tiros em várias partes do corpo na frente da própria residência, após ser surpreendido por dois rapazes em uma motocicleta vermelha, que já chegaram atirando. A namorada dele e uma outra garota também estava na frente da residência, mas por sorte não foram feridas. O homicídio aconteceu por volta das 13h30 na rua Potiraguá, bairro Camacã.

Um revólver Taurus, calibre 38, foi apreendido na casa do policial militar e provavelmente seja uma das armas usadas no crime.
A Polícia Civil do município busca informações que possam ajudar na localização dos criminosos, e não abre mão da colaboração da comunidade, em denunciar o paradeiro deles



Itapetinga Repórter

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima