INICIO VIDEOS FOTOS CONTATO FILMES REGIMENTO INTERNO DA GCMI REDE INFORSEG PEC 534/2002

CLIQUE NA FOTO E ACOMPANHE AS VOTAÇÕES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS AO VIVO

Sigam-me os bons

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

concurso da Guarda Municipal de Aracaju as inscrições seguem abertas


Seguem abertas até o dia 12 as inscrições para concurso público da Guarda Municipal de Aracaju (GMA). Anunciado pelo Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, no último dia 28 e realizado pelo Instituto Movens, o concurso abre 100 vagas de guarda municipal com salário inicial de R$ 1.310,40.
Segundo o Major Edênisson, esse crescimento do efetivo trará melhor qualidade nos serviços prestados pela GMA. Atualmente, a corporação conta com 350 agentes. “Esse investimento no nosso pessoal é muito importante. Conseguiremos melhorar o atendimento à população e o rendimento nas nossas funções”, explica ele.
As inscrições ocorrem somente via internet, das 10h do dia 1º até 23h 59min do dia 12 de dezembro, seguindo o horário de Aracaju. Inicia no mesmo dia, e encerrando no dia 2 de dezembro, o período para a solicitação de isenção da taxa de inscrição, que custa R$ 26,20. A isenção deve ser realizada presencialmente na Secretaria Municipal de Administração (Semad), com a apresentação dos documentos exigidos no edital. Clique aqui para conferir o edital do concurso e o formulário de isenção.
O resultado das solicitações de isenção será divulgado no dia 7 de dezembro. Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição indeferidos deverão se inscrever via internet, conforme procedimentos de inscrição determinados neste edital.
Provas
As provas deverão ser realizadas em janeiro de 2012 em duas etapas. A primeira é composta por provas objetivas de conhecimento básicos e específicos, contendo 25 questões cada, de caráter eliminatório e classificatório, além de exames de aptidão física e psicotécnico, de caráter eliminatório. A segunda será um curso preliminar de formação profissional, eliminatório e classificatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM

Faça sua denuncia na CGU