GUARDA MUNICIPAL DE JEQUIÉ FECHA BOCA DE FUMO NO JEQUIEZINHO E INCOMODA CORONEL DA PM

Depois de uma operação bem sucedida realizada pela Guarda Municipal de Jequié-Ba que terminou na apreensão de drogas e traficantes no bairro Jequiezinho, o Coronel Elenilson da PM pede que seja retirada imediatamente os Guardas Municipais das ruas daquela cidade.

Até agora a sociedade não consegue entender, já que os inimigos das Guardas Municipais sempre foram os bandidos, traficantes, aliciadores que ficam em portas de colégio induzindo crianças e adolescentes para o consumo de entorpecentes dentre outros crimes.

A Guarda Municipal de Jequié sempre foi atuante e sempre teve o apoio daquela comunidade, por estar a todo e qualquer momento à disposição e já mais se omitir ao chamado de qualquer cidadão que ali solicitasse a presença desses operadores de segurança que já mais se omitirão à solicitação de qualquer cidadão.
Vejam a entrevista do Coronel  Elenilson da PM:



Segundo informações, o Coronel Elenilson da PM tinha interesse de fechar contrato com a Prefeitura de Jequié, para dar o curso de armamento e tiro para os Guardas Municipais, só que não foi possível, pode estar ai também a explicação para todo esse ciumes.

EM INSTANTES; O SINDGUARDAS-BA SE MANIFESTA CONTRA A OPINIÃO DO CORONEL DA PM ELENILSON





Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Só mesmo no Brasil, país em que as autoridades não se impõem e, coronés, servidores público como qualquer outro é que dão ordens, quando que vamos fazer valer nossa constituição cidadã? o pior é que nós pagamos esse tipo de pessoa!

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima