PMs são presos por espancar homem em boate do Rio


 Dois policiais militares foram presos suspeitos de envolvimento em uma briga dentro de uma boate na Ilha do Governador, no Rio. A confusão aconteceu na madrugada de sexta-feira (9). Rorion Moraes, de 28 anos, sofreu inúmeras agressões na cabeça.

Os PMs foram identificados pelas câmeras do circuito interno da casa noturna no momento em que chegam ao local. As imagens do interior da boate mostram quando a vítima se desentende com um homem. Um amigo tenta afastá-lo e ele cai. Ao se levantar, leva um soco e, em seguida, ele é atingido por um banco de madeira. Desmaiado, ele leva mais chutes, que só param quando os seguranças da casa entram em ação.

A Polícia Civil informou que uma patrulha esteve no local na noite do incidente. Os PMs foram identificados e serão indiciados por prevaricação. Nesta segunda-feira (12), outro envolvido na briga prestará depoimento.
“Podia ter morrido, podia ter ficado aleijado. Do jeito que eles agiram ali, uma pessoa normal não age”, Rorion Moraes.

Já a Corregedoria da Polícia Militar investiga se outros policiais tiveram envolvimento com a briga. Os policiais vão ficar presos administrativamente por 72 horas. (G1)


Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. QUE FEIO.....BRIGA EM BOATE É COISA DE PELA SACO! VAI PROCURAR MULHER SEU ALCÓLATRA DE MERDA!! GOSTA DE MEXER COM MULHER ALHEIA E NÃO RESPEITA NINGUÉM TEM QUE SE FERRAR MESMO! ESTAVA FALTANDO ALGUEM PRA FAZER ISSO COM ESSE PIT BOYZINHO DE MEIA TIGELA BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. ESTE RAPAZ ADORA CONFUSÃO E JÁ FEZ ISSO COM VÁRIAS PESSOAS;;;CHEGOU SUA HORA! AGORA ELE DEVE TER APRENDIDO!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço esse rapaz, mas a sua fama é a pior possível. Dizem que é extremamente abusado e acha que é dono da Ilha do Governador, talvez por influência do seu pai. Só anda em bando, mas ninguém foi na sua defesa. Percebe-se que ele está bêbado e vai de encontro aos seus agressores. Praticamente todos que eu conheço, acharam que ele mereceu

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima