Instituições se reúnem para discutir Operação Integrada

15:32 Unknown 0 Comentarios

     

Instituições se reúnem para discutir Operação Integrada

Por Ascom Susprev – 20-06-2012

Ontem (19), agentes da Guarda Municipal do Salvador participaram da 53ª Reunião do Grupo da “Operação Integrada Comércio Legal”, realizada na Câmara de Dirigentes e Lojistas de Salvador (CDL). O encontro promovido a cerca de quatro anos, reúne representantes de diferentes órgãos e instituições como, Receita Federal, Polícia Federal (PF), Ministério Público do Estado, Agência Nacional de Petróleo (ANP), secretarias estaduais e municipais, em prol do combate à rede de comercialização ilícita de mercadorias em Salvador.

Na oportunidade a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção a Violência (Susprev), foi representada pelo Superintendente Sérgio Raykil, o Gerente de Prevenção a Violência João Neto e o Subgerente de Programas Vagner Santos, que explanou sobre as atividades realizadas diariamente pela Guarda Municipal do Salvador (GMS). Vagner detalhou informações referentes aos Grupamentos que compõe a Superintendência, os trabalhos desenvolvidos no âmbito social através da Banda de Música e o Núcleo de Projetos Especiais (NUPE), as atividades realizadas em apoio a SESP e Sucom, além de enfatizar o trabalho realizado pelos agentes de segurança do município na proteção do patrimônio público.

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) George Paim, afirmou a importância do trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal e como a população tem a ganhar com a capacitação contínua que a instituição vem desenvolvendo. “A Guarda Municipal representa muito para a cidade, tenho que afirmar que é um órgão importantíssimo para aumentar a segurança dos cidadãos”, relatou Paim. O Superintendente Sérgio Raykil destacou as ações constantes da Guarda Municipal do Salvador e as atividades que foram intensificadas no ordenamento do comércio informal com a SESP e no combate a poluição sonora em apoio a Sucom. “Essas ações tem o principal objetivo de proporcionar ainda mais segurança para os munícipes, além de garantir o funcionamento dos serviços públicos”, concluiu Raykil.

                                            

Atenciosamente,

Lucas Pereira
Assessoria de Comunicação

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima