Guarda Municipal fecha “boca de fumo” no Canaã I

 Boca do Zói de Gato” e fechada por equipe da Guarda Municipal de Dourados 

Pelos menos quatro pessoas foram autuadas pela polícia, sendo um deles menor de idade. 

Mais um ponto de venda de entorpecentes é fechado pela polícia em Dourados, e desta vez quatro pessoas foram autuadas pelo crime. 

Segundo informações, por volta das 21:30 de ontem (5), uma equipe da Guarda Municipal foi acionada por populares para averiguar uma movimentação suspeita nas obras de construção da praça próximo a Escola Sócrates Câmara no Jardim Canaã I, e no local abordou quatro pessoas. 

Durante a abordagem os agentes encontraram com Leandro Dantas de Lima, 19 anos, conhecido como “zói de gato”, uma “bala” de haxixe e uma porção de maconha. Junto com Leandro estava a namorada dele Katiane Rodrigues de Oliveira, 18 anos, uma adolescente de 16 anos e o namorado dela identificado com Juliano da Silva Santos, 18 anos. 

Após encontrarem o entorpecente, os policiais foram até a casa de Leandro na Rua Projetada A, quadra D, lote 4 no Canaã, onde foram encontrados ,ais 36 “balas” de haxixe já prontas para comercialização, outra porção de haxixe que pesou 219g e mais uma porção de maconha. No local os policias ainda apreenderam 4 aparelhos de telefone celular, um aparelho de som contendo uma corneta e alto-falante, um secador de cabelos e 8 carteiras de cigarros contrabandeados. 

Levados para a delegacia, Katiane, a adolescente e Juliano negaram ter conhecimento da droga que estava com Leandro, mas em conversa com os policiais Juliano revelou que tinha uma arma em casa, e os policiais foram até o local onde encontraram um revolver calibre 32 que foi apreendido. 

Diante dos fatos, Leandro foi autuado por trafico de drogas, Katiana e a adolescente autuadas por associação ao tráfico e Juliano por associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.






fonte: http://www.grandefm.com.br

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima