GUARDA MUNICIPAL RECUPERA MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO




Na noite deste sábado (18), por volta das 21:00 horas, guardas municipais em serviço na região do Bairro Vila C, abordaram um casal que trafegava em via pública com a motocicleta Honda / CG Titan, de placa AMQ-6405, de Foz do Iguaçu.
Ao checarem a placa junto a Central de Operações da Guarda Municipal, foi constatado que a referida motocicleta, havia queixa de roubo, roubo este praticado na Rua Guará, no Bairro Arroio Dourado, dia 08 de agosto de 2012, por volta das 22:50 horas.
O motociclista informou aos servidores municipais, que a poucos teria pego a motocicleta de um amigo para dar um passeio com a namorada, sendo que prontamente indicou quem o havia lhe emprestado.



Ao questionarem o responsável pela motocicleta Fernando Henrique Nascimento, de 20 anos de idade, conhecido como “Tufão”, onde narrou aos servidores que adquiriu a motocicleta de um desconhecido e que na segunda-feira, iria realizar a transferência.
Diante dos fatos todos os envolvidos juntamente com a motocicleta foram encaminhados a 6ª SDP, onde o delegado de plantão autuou em flagrante Fernando Henrique Nascimento, pelo crime tipificado no Código Penal Brasileiro pelo crime de receptação (Art. 180).


fonte: http://jtribunapopular.com.br/index.php?topicos=nav/single&topico=4055

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.