Mais de seis quilos de drogas apreendidas pela Guarda Civil de Piracicaba


Seis quilos e meio de maconha e mais 786 papelotes de cocaína



Maconha e Cocaína - Foto GCMP
Os Guardas Civis Simo, L/Zanardo e Celidônio durante deslocamento pela Alameda Frei Sigrist no bairro Jardim Glória Região Sul da cidade, suspeitaram da atitude de três indivíduos que estavam defronte a uma residência, que ao perceberem a aproximação da viatura, saíram correndo sendo que um deles foi detido. 
Os guardas retornaram na residência, e a encontraram aberta. Durante vistoria localizaram as drogas: 60 (sessenta) tijolos de maconha cortado em pedaços, que totalizou Seis quilos e meio de maconha, 786 (setecentos e oitenta e seis) papelotes de cocaína, 11 (onze) trouxinhas de maconha,uma balança de precisão, matérias para embalagem além de encontrarem os documentos pessoais dos moradores daquela residência.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde o detido Jorge Luis Constantino de 27 anos foi indiciado por porte de entorpecentes, enquanto os moradores da residência que foram qualificados através dos documentos encontrados foram indiciados por Tráfico de Entorpecentes.
Fonte: Seção Operacional da GCMP

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima