GUARDA DE VALENÇA (BA) RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO DA CÂMARA MUNICIPAL




GCM Sérgio Costa da Guarda Municipal de Valença/BA


Nesta terça-feira, dia 04/09/2012, foi entregue uma moção de aplaudos ao GCM Sérgio Costa, da Guarda Municipal de Valença (BA), na Câmara Municipal de Valença, pelo serviço prestado a comunidade valenciana pela organização do I e II Fóruns de Segurança Pública Municipal de Valença, que aconteceu no dia 27 de julho de 2012. Esta moção foi de autoria do Vereador Reginaldo Araújo, mostrando a importância da Guarda Municipal para a sociedade brasileira e a sua contribuição para a Segurança Pública.
É um grande exemplo de luta a vida do GCM Sérgio Costa, que inclusive custeia cursos do seu próprio salário para poder estar sempre capacitado e atualizado com as questões atuais relacionado a sua atividade cotidiana na Guarda Municipal. Parabéns Sérgio Costa, pela luta e dedicação a gloriosa Guarda Municipal de Valença, e por ser um ótimo exemplo a ser seguido por colegas de diversas GM´s do Brasil.

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. É realmente, o sujeito acima é digno de menção é aplausos , pois ele tira do seu próprio bolso, um miserável salário para custear um sonho de ver a desgraçada GUARDA MUNICIPAL prosperar.

    Enquanto isso o prefeito abre um novo concurso público com 30 vagas, sendo que, não respeita os direitos dos trabalhadores. SEM direito a INSS em , FGTS, HORAS EXTRAS.

    A guarda municipal de Valença/ Bahia recebeu 450.000,00 reais para investir em um curso de formação fuleiro que só vai gerar lucro a quem ministrar os recursos.

    Que fale o Sr.(o) VEREADOR REGINALDO ARAÚJO, envolvido na liberação dos recursos da SENASP , que nunca prestou um vintém de conta a população valenciana.

    Do jeito que o Senhor Sérgio mostra-se conivente com a atual administração. Até eu que não sou funcionário público mereceria menção de aplausos desses vergonhosos gestores.

    ResponderExcluir
  2. eu não estou conivente com essa vergonha não, inclusive denunciei ma radio clube de valença mais nada feito infelizmente compete não a mim mais as autoridades que estão com os olhos fechados, R$450,000,00 realmente uma vergonha nada feito so um cursinho de 170 horas kd os vereadores compete eles a investigação minha parte eu fiz.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima