GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA (PR) TROCA TIROS COM MARGINAIS NA REGIÃO DO SÃO BRAZ



Marginais assaltam um comércio na manhã desta quarta-feira (26/09) um foi baleado na Rua Inês Jacek em um confronto com a Guarda Municipal (GM) no bairro Orleans, em Curitiba. Luiz Carlos Portela foi atingido no ombro e estava na companhia de um adolescente que não foi ferido. Houve troca de tiros em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Tempo., mas não teve outros feridos. Duas armas foram apreendidas com a dupla.
Uma viatura da Guarda Municipal estava em patrulhamento pela Avenida Toaldo Túlio quando na altura do cruzamento com a Rua Três Marias pessoas que andavam pela rua levantaram a mão para chamar atenção dos guardas. No momento em que a viatura parou na Rua Inês Jacek, a dupla de suspeitos que tinha acabado de assaltar uma vidraçaria tentou fugir com um carro Gol, que havia sido roubado de um cliente.
Eles bateram este veículo contra um caminhão, abandonaram o carro e correram em direção ao Centro Municipal de Educação Infantil Nosso tempo. Há informações de que o cliente teria se ferido na ação, mas de acordo com a GM, o homem bateu a cabeça na porta da vidraçaria.





Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.