GUARDAS MUNICIPAIS FRUSTRAM ARROMBADORES QUE IRIAM EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO INSTALADO NA PREFEITURA DE FOZ

Na madrugada desta terça-feira (04), por volta 03:00 horas, arrombadores quebraram a porta de vidro da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, no Edifício Classic, na Rua Xavier da Silva, com o uso de alavancas arrombavam o caixa eletrônico com o intuito de introduzirem uma carga explosiva para explodirem o caixa eletrônico do Banco do Brasil, quando por motivos ainda não informados teriam deixado o local rapidamente, abandonando o material utilizado no arrombamento.
Populares teriam comunicado a Central de Operações da Guarda Municipal que três individuos estariam no interior do prédio, poucos minutos após servidores da Guarda Municipal estiveram no local e constataram o fato. O local foi isolado até a chegada da Policia Militar e a Policia Civil que recolheu os objetos deixados pelos arrombadores.
No local foi recolhida uma alavanca, uma mascara utilizada pelos arrombadores, uma bolsa e uma bateria 12 volts que possivelmente seria utilizada para detonação de explosivo.
Segundo uma testemunha os arrombadores utilizavam um veículo preto, possivelmente um GM / Vectra, onde três homens utilizavam rádios comunicadores, teriam fugido tomando sentido a Av. Brasil.


Fotos: Enrique AllianaFonte:www.jtribunapopular.com.br

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.