GUARDA MUNICIPAL DE CAMPOS (RJ) É ASSASSINADO A FACADAS DENTRO DE CASA


Cláudio Luiz Viana Maurício era Guarda Municipal na cidade de Campos. Assassinato com facadas chocou amigos e família da vítima.

Um Guarda Municipal, com mais de dez anos de corporação, foi encontrado morto em casa neste sábado (19). O corpo de Cláudio Luiz Viana Maurício foi encontrado no quarto dele, no bairro Vivenda dos Coqueiros, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo colegas de farda, Cláudio havia trabalhado na noite da última sexta-feira (18) na segurança do Cepop. Eles teriam dado falta de chaves que estavam com ele e foram procurá-lo em casa. Estranharam o fato de ninguém atender aos chamados e o portão estar trancado. A polícia foi acionada por volta das 15h. Quando chegou ao local, encontrou Cláudio esfaqueado e já morto, no segundo andar da casa. Foram cerca de sete marcas de facas.
A vítima foi vista ainda na madrugada deste sábado (19) com um outra pessoa em um bar no mesmo bairro. Familiares disseram que não conhecem o homem que estaria acompanhando o guarda. Policiais Civis estiveram no local e vizinhos se aglomeraram na rua. O assassinato chocou os amigos da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o corpo do Guarda Municipal ainda está no local do crime. A polícia está investigando o caso.

Fonte: G1 Norte Fluminense

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.