SINSEPI NOTIFICA PREFEITURA E CÂMARA DE VEREADORES SOBRE GREVE


Vários servidores ligaram durante a entrevista no Tropa de Elite
O Sindicato dos Servidores Municipais de Ilhéus (Sinsepi) protocolou na última sexta-feira (18) ofício na Procuradoria do Trabalho em Itabuna solicitando auxílio nas negociações com a prefeitura para normalizar o pagamento dos salários de dezembro e o restante do 13º salário.
Durante entrevista no programa Tropa de Elite na rádio Baiana AM, o presidente do SINSEPI Luis Claudio destacou a participação dos servidores na assembleia que foi realizada e falou do estado de greve em Ilhéus. De acordo com Lú, o documento lembra que, desde o dia 10 de janeiro, o sindicato solicita do município o pagamento dos vencimentos atrasados e o repasse do vale transporte. Sem resposta, o Sinsepi realizou nova assembleia no dia 17, que deliberou por greve geral do funcionalismo.
A câmara de vereadores, o gabinete do prefeito e a secretaria de administração também receberam o ofício e a notificação da greve.
Como resposta à manifestação, uma audiência com o secretário de administração, Ricardo Machado, e o prefeito Jabes Ribeiro, foi marcada para o próximo dia 25.
jornaltropadeelite

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Porque o presidente do sinsep Luiz claudio ainda não convovou os associado do sindicado para fazer uma manifestação na porta da prefeitura e pela cidade como acustumava fazer na gestão de Newton Lima,da na cara pessoal que ele ja esta comendo na mão de Jabes vale lembrar que o irmão dele é o atual presidente da camara de vereadores que faz parte do governo.

    ResponderExcluir
  2. Como é que um sindicado demora tando para protocola um oficio para manda para procuradoria do trabalho e ainda aceita uma reunião para o dia 25 sem fazer qualquer tipo de protesto ta na cara que esse sindicado esta comendo na mão de Jabes,pessaol associado vamos abrir o olhor chegar de ser enganado por esses sindicalista que so que tira vantagem vamos da um basta disso a verdadeira força somos nos associado que pagamos pra que nos represente de maneira correta.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima