Começa organização de condomínios do Minha Casa Minha Vida

23:11 Gm-notícias 0 Comentarios

A partir da próxima terça-feira (05), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social começa a realizar, junto com a RVC Assessoria e Consultoria Ltda, reuniões com os moradores dos conjuntos habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, com o objetivo de orientar para o processo de formação dos condomínios do local. Durante as reuniões, os moradores de cada empreendimento irão receber orientações, esclarecimento de dúvidas, e atendimento em relação à convivência em condomínio.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, o objetivo da secretaria, com os encontros, “é mostrar aos novos moradores que eles devem cuidar dos seus imóveis com bastante zelo e garantir a tranquilidade na convivência com os outros condôminos”. A equipe técnica irá orientar os moradores com questões primordiais como eleição e acompanhamento da gestão do síndico, padronização do imóvel, organização e utilização do espaço coletivo, coleta de lixo, participação em assembleias, criação de animais de estimação, entre outros.

As reuniões irão ocorrer do dia 05 (terça-feira) até o dia 08 (sexta-feira), no auditório da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira – CEPLAC, localizado na Praça Cairu, s/n, Centro, Ilhéus. Os encontros serão realizados por empreendimentos e as listas com horários e nomes estão disponíveis na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social na Rua Mário Alfredo, S/N, Avenida Itabuna, e também na sede do empreendimento Minha Casa Minha Vida, Banco da Vitória, KM 05, Rodovia Ilhéus – Itabuna.


Cada uma das reuniões deverá contar com cerca de 100 a 120 participantes que serão divididos para o atendimento de acordo as iniciais do proprietário do imóvel. Os 158 moradores do Morada das Águas II participarão de reunião única na terça-feira, a partir das 09h da manhã. Os beneficiários do Morada das Águas I terão três reuniões. Na quarta-feira (06), a partir das 09h, a reunião será com os moradores de iniciais de A até K; no turno da tarde, às 13h será o grupo das letras L até R; e às 15h, a reunião será com os moradores com as iniciais de S até Z.

A partir da quinta-feira (07), a partir das 9h os beneficiários do empreendimento Morada do Porto, que estão entre as letras A e K, receberão as orientações. No turno vespertino, as reuniões acontecerão respectivamente às 13h e 15h para os grupos da letra L até R e S a Z. Na sexta-feira (08), a partir das 08h, será a vez dos moradores do Morada das Brisas, cujas iniciais estão entre A até E, a partir das 10h, para o grupo de F até L. Na parte da tarde, às 13h, serão atendidos os moradores cujos comecem com a letra M até a R e, às 15h, os que estão entre as letras S até Z.

Do.R2CPRESS

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.