Enquete: guardas municipais devem andar armados?

Enquete: guardas municipais devem andar armados?

13:19 Unknown 2 Comentarios

1º de abril de 2013 - Guardas municipais reivindicam trabalhar com armas de fogo. Será que isso mudaria as atitudes deles? Será que esses profissionais estão devidamente preparados? Nós queremos saber a sua opinião:clique aqui e vote!
SITE   OU VOTE DIRETO AQUI

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. "Andar armados". É completamente amadora e desprovida de teor profissional essa frase. O Guarda Municipal, como operador de Segurança Pública e funcionário público responsável pela aplicação de leis, deve impreterivelmente utilizar armas letais no exercício de sua profissão, respeitando os princípios previstos pela legislação. Deve-se facilitar o porte pessoal de arma de fogo a esse profissional, como ocorre nas demais instituições de Segurança Pública no país. Não se oferece segurança sem possuir o aparato necessário para tal. Não vejo razões para tanta polêmica em torno disso, mas sim muito sensacionalismo. Basta cumprir a lei que estabelece essa questão.

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE A ANDAR ARMADOS SIM, A VIOLENCIA ESTA PRESENTE EM TODOS OS LOCAIS,INDEPENDENTE DE:CLASSE SOCIAL, COR, RELIGIAO OU TAMANHO DO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima