Prefeito Daniel entrega novo armamento para a Guarda Municipal

Prefeito Daniel entrega novo armamento para a Guarda Municipal

22:06 Unknown 1 Comentarios

da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque
Na tarde da última Quinta-feira, dia 21, dando cumprimento ao seu Plano de Governo, no que tange ao fornecimento de melhorias para a Guarda Civil Municipal, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, passou para o comandante da corporação, Rogério Soares, um novo armamento para a GCM, composto por pistolas 380 e espingardas calibre 12.

Acompanharam o ato da entrega, também apoiando a Guarda Municipal, com ações na Câmara Municipal, os Vereadores Rodrigo Nunes, Mestre Kalunga, Alacir Raysel, Ceará, Mandi e Zé Dentista.
Durante o uso da palavra, todos os Edis parabenizaram a GCM pela sua atuação, e destacaram que uma nova era está se iniciando com mais respeito e investimento na corporação.

Em seu discurso, o Prefeito Daniel destacou que a Guarda Municipal terá todo seu apoio e empenho. “A Guarda Municipal é um bem precioso da nossa administração. Eles podem ter certeza que aqui a palavra não faz curva e que trabalharemos para que o melhor sempre seja feito. Serão tratados com o respeito e carinho que merecem. Já estamos iniciando um trabalho, cumprindo nosso Plano de Governo neste quesito. Entregamos hoje o armamento, que com certeza os ajudará num melhor rendimento nas ações, estamos também encaminhando a aquisição do novo fardamento, e assim que o Orçamento Municipal nos permitir, mais melhorias serão implantadas. Sei da importância destes cidadãos para o município e eles sabem que podem contar conosco. Buscaremos sempre o melhor, pois são pessoas que além de GCM, são pais e mães, e que são espelho para filhos e amigos. Nossa Guarda terá o brilho e destaque que merece”, finaliza Daniel.
 
fonte: http://www.guiasaoroque.com.br/noticia/noticia.asp?id=9310

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. PARABENS AO PREFEITO DE SAO ROQUE-SP, POR VALORIZAR E CONFIAR EM SUA GUARDA CIVIL.OXALA OUTROS PREFEITOS TIVESSEM A AMESMA ATITUDE.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima