PREFEITO VISITA ZONA SUL E REAFIRMA NECESSIDADE DE URGÊNCIA EM INVESTIMENTOS NA SAÚDE

PREFEITO VISITA ZONA SUL E REAFIRMA NECESSIDADE DE URGÊNCIA EM INVESTIMENTOS NA SAÚDE

09:11 Unknown 0 Comentarios



Prefeito visita nesta manhã (09/04) equipamentos da subprefeitura da Capela do Socorro, na Zona Sul da cidade, e diz que três terrenos estão em estudo para construção de hospital em Parelheiros

O prefeito Fernando Haddad afirmou nesta manhã, em visita à subprefeitura da Capela do Socorro, que três terrenos já estão em estudo para a construção do Hospital de Parelheiros. A nova unidade de saúde está prevista no Programa de Metas 2013-2016 e atenderá aos moradores da Zona Sul da cidade. O local mais cotado está localizado próximo ao Centro Educacional Unificado (CEU) do bairro. Em abril, segundo o prefeito, deverá ser publicado o decreto de utilidade pública do espaço. “Estamos buscando a melhor relação entre o preço (do terreno) e a adequação técnica”, disse.

Haddad reiterou que os investimentos para a área precisam ser feitos com urgência. “Este é momento de acharmos o terreno para dar tempo de construir e equipar (o hospital)”, disse Haddad. “Se não planejarmos os investimentos no primeiro ano, depois não vamos conseguir correr atrás do prejuízo". A instalação de Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos clubes da região também está sendo avaliada.

Além da construção do hospital, Haddad também citou a importância do diálogo com a comunidade para a administração municipal. Nesta manhã, o prefeito participa de reunião com os coordenadores da subprefeitura da Capela do Socorro e visita, ainda, a Escola Municipal Florestan Fernandes, o Parque São Paulo, o Ambulatório de Especialidades Milton Aldred e o Centro de Especialidades Odontológicas do Socorro, além da Casa de Cultura Palhaço Carequinha, a ciclovia do Parque Barragem e as instalações da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima