Test Menu 7

Guardas Municipais de Campinas encontra carro da empresária que enfrentou criminosos

22:58 Gm Noticias 0 Comentarios


A GCM (Guarda Civil Municipal) de Campinas encontrou, na noite de quinta-feira (1), o carro da empresária que enfrentou dois assaltantes para salvar o filho. O caso aconteceu no bairro Jardim Denadai, em Sumaré, na quarta-feira. O veículo foi localizado pelos guardas em um condomínio aberto no bairro Jardim Campineiro, estacionado, segundo a Prefeitura de Campinas. O Executivo informou que não havia suspeitos no local.

A empresária, de 32 anos, entrou em luta corporal com os bandidos. Ela queria tirar o filho de dentro de seu carro, que estava sendo roubado pela dupla. O menino, de 1 ano e 10 meses, acabou sendo liberado pelos criminosos. Além do automóvel, eles também levaram o celular da mulher.

Segundo a empresária, o veículo está intacto. Faltavam apenas a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dela e o documento do carro. Todo o resto permaneceu no automóvel, inclusive o aparelho de som e a "cadeirinha" da criança. "Foi encontrado inteirinho, graças a Deus (...) Agora está tudo completo", comentou. Após toda a situação, ela contratou até seguro para o veículo.
A equipe da Inspetoria de Apoio Especial da GCM achou o carro durante patrulhamento de rotina, por volta das 21h15.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.