GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS EM LUTO

18:42 Ateliê da Jack 0 Comentarios


GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS EM LUTO
Faleceu na noite deste sábado no hospital COCI na cidade de Ilhéus, (27/01/2018) o Guarda Civil Municipal de Ilhéus Eduardo Soares Santos, mais conhecido como “da montanha”.
Eduardo encontrava-se internado desde o dia 22 de janeiro para tratamento de saúde, entre eles diabete e problema circulatório.
Bastante experiente Eduardo adentrou no quadro da GCMI em 08/08/1989, era muito querido e sempre tranquilo, não se envolvia em grandes polemicas mais tinha personalidade e ideologia própria.
Quem conviveu com Eduardo ao longo de sua vida sabe que ele vai deixar muitas saudades e boas lembranças, deixa esposa e filhos.
O SINDGUARDAS/BA junto com toda família azul marinho se sensibiliza com o fato e deseja a família e amigos que Deus conforte e amenize a dor desta perda.

Barbosa






Se sentindo muito triste em perder um grande colega Eduardo da Montanha.Na minha entrada na guarda passei  3 meses na base,logo após fui para Secretaria de Assistência Social,lá foi onde conheci esse senhor de cabelos brancos que.me rendia sempre cedo,que me falava das suas experiências na guarda,que  me dizia que nosso serviço era tranquilo que só era saber levar,após um tempo ele foi rondante e continuava a mesma pessoa de sempre,Nesse dia dessa foto nos encontramos e ele nessa.mesma serenidade,ele nos fazia uma comparação da guarda.do passado, e a de hoje.A última vez que o vi foi em umas das assembleias de 2017 na APPI.
[06:52, 28/1/2018] Danilo: Irmão,parceiro,amigo que o senhor Deus lhe dê um bom descanso,que o ponha em um bom lugar.  Que Deus refrigere o coração de todos os seus familiares.
GCM Danilo
#lutofamiliaazulmarinho

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima