MAIS UMA LAMBANÇA. ISSO SÓ ACONTECE AQUI EM ILHEUS

As provas do concurso da saúde são anuladas pela FESF. Fundação Estatal de saúde da família. Quem prestou o tal concurso para assistente social e enfermeiro, terão que dormir com mais essa, pois trata-se de mais uma trapalhada do nosso município no dia da aplicação das provas que ocorreram no dia 21 deste mês. Os candidatos que deveriam fazer o concurso no instituto de Ensino Eusínio Lavigne receberam provas com conteúdo de odontologia, quando o material deveria ser para enfermagem e Assistência Social. É mole?




Foi reclamado ainda pelos candidatos, que a quantidade de provas disponibilizadas para os concorrentes não eram suficientes. Com isso eles se recusaram a executar as provas e pediram a anulação do concurso.



Será divulgado o mais breve possível uma nova data da aplicação das provas.

O concurso oferece vagas para 1200 tabalhadores

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Antonio Carlos Rabat será secretário de Saúde; Ali...":

    quero comentar sobre a educação em ilhéus que está uma bagunça fizeram uma tal de uma seleção ridicula parecendo concurso não passou o número suficiente de professores e já estamos quase no meio do ano e as escolas até hoje sem professores com certeza não é os filhos de quem tá por trás dessa situação que está sem aula espero que seja o último ano de bagunça na educação de ilhéus.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima