PM AGRIDE AGENTE DE TRÂNSITO EM ILHÉUS! PARECE BRINCADEIRA

Após uma abordagem de rotina e o pedido para que um condutor retirasse seu veículo, estacionado em um ponto de ônibus de alto fluxo - na feira do malhado em Ilhéus - dois agentes de trânsito foram covardemente agredidos pelo condutor.

O mais vergonhoso nesta situação é que o condutor infrator é um policial militar e ameaçou, com uma arma de fogo, os agentes em serviço. O caso foi para na delegacia de polícia e foi alvo de matéria do programa de rádio tropa de elite. Os agentes prestaram queixa contra o agressor na DP e na ouvidoria da PM e levarão ainda na manhã desta quinta feira (28) o caso ao ministério público estadual. O caso com a farta comprovação será entregue ao promotor de controle externo da polícia, que recentemente encaminhou denúncia à justiça de agressão por parte de um outro policial militar a um líder comunitário conhecido na cidade.

O sindicato da categoria diz que casos como esse está se tornando rotina e que policiais são quase sempre os autores dos abusos, que infelizmente, aqueles que deveriam nos dar proteção, são os primeiros a nos meter medo. Se as autoridades não tomarem providências, casos como o que aconteceu em Vitória da Conquista poderá se repetir, pois TODOS sabem que eles andam armados e com armas inclusive ilegais

Noticias em Trânsito
A guilhotina

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima