O QUE PAROU GUSMÃO? Eram várias postagens contra o secretário Alcides, vamos relembrar algumas delas! Gusmão x Alcides 1º PARTE

CIDÃO DESGASTADO blog do gusmão 3/ago/2010 . 21:46

O "sorriso de aeromoça" não engana mais ninguém. Atualmente, ele coleciona desafetos dentro e fora do governo.


O prestígio do secretário de governo de Ilhéus, Alcides Kruschewsky (Pai Cidão), perante os demais secretários não vale cinquenta centavos.


Este blogueiro conversou com três. O mais tranquilo garantiu que Cidão está muito desgastado. Os outros dois, depois de exigirem o sigilo absoluto da fonte, não economizaram nos adjetivos pesados: “pedante, autoritário, prepotente, arrogante, pernóstico e coronel”, isto mesmo, até de coronel Cidão foi chamado... continui lendo


Entre os servidores municipais, Alcides é odiado, pois tentou através de uma reforma administrativa desastrosa, diminuir salários e cortar gratificações previstas em lei. Até o adicional de insalubridade e as horas extras ele queria passar a régua.


No dia 30 de julho, representantes do sindicato dos servidores e membros do governo sentaram para discutir o reajuste salarial. Segundo informações, os sindicalistas exigiram que Alcides não participasse do encontro. O todo poderoso ameaçou acionar o SINSEPI na justiça do trabalho, por ter deflagrado greve. Vale lembrar que a paralisação é um direito constitucional.

Um grupo de coveiros, ao saber da má intenção do secretário, disposto a cortar direitos, decidiu jogar-lhe uma praga: “se ele morrer, não vai ter quem enterre”.


Cruz credo, Ave Maria! Sangue de Jesus tem poder!

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima