REUNIÃO ENTRE SINDICATOS E GOVERNO NEWTOM LIMA APÓS PARALIZAÇÃO



Na reunião realizada nesta terça feira 16/11/2010 entre sindicatos SINSEP, SINDGUARDAS-BA, representantes da Saúde e dos auxiliares de serviços gerais e o governo Newtom Lima foi discutido principalmente sobre a nova operação pente fino que vai ser realizada na prefeitura, para reduzir os custos e enxugar a folha do município. O presidente do SINSEP Lú propôs a participação do sindicato no novo recadastramento, já que o ultimo não surtiu muito efeito, pois nessa ultima campanha ouve centenas de contratos inclusive na Secretaria de Ação Social e na Secretaria de Saúde... continui lendo

O que ficou bastante explicito é que todo problema que existe hoje, todo o caos que se instalou em Ilhéus é incompetência da secretaria de administração.

No meio da reunião eis que chega o principal inimigo da Guarda Municipal e inimigo do funcionário publico de Ilhéus, aquele que ninguém sabe se é Vereador ou se é Secretario aquele que chamam de Pai Cidão. Deu boa tarde, mas ninguém respondeu então se sentou e foi maquinar suas maldades.

Foi questionado para o secretario Marcelo Barreto sobre as tais escalas rotativas que todos sabem que se trata de discriminação, pois só é feita pelos Guardas Novos o secretario ficou de tomar providencia sobre o foto.

Na reunião o Secretario de Segurança Marcelo Barreto informou que terá que abrir concurso publico para agentes de transito, segundo o próprio secretario já se encontra tudo planejado e há sim uma real possibilidade desse concurso acontecer em Janeiro de 2011.

Sobre o acordo firmado antes do triátlon ficou como está o procurador assinou, pois era o único que faltava assinar e a reunião deu-se por encerrada.

 Para finalizar o prefeito ficou de dar a resposta dentro de vinte e quatro horas sobre a mesa setorial que será formada pelos representantes das categorias.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima