OS COVARDES NÃO FAZEM HISTORIA

Saudações a todos os companheiros Guardas Municipais. Quero dizer e digo também em nome dos companheiros que se comprometeram em manter esse blog funcionando e a todos os outros companheiros, que já mais iremos baixar a cabeça e ceder as criticas de alguns poucos desencorajados que sempre estará a espera de alguém para lutar por ele. A intenção não é de machucar ninguém, mas o que ocorre é que quem toma a decisão de criticar aqueles que deveriam ser elogiados, na verdade eles é que deveriam ser motivo de criticas, pois ficam se escondendo enquanto outros buscam melhoras que irá beneficiar a todos. Não sou político então não tenho a preocupação de agradar ninguém, me preocupo sim em ajudar melhorar as condições de trabalho para que venha dar uma melhor qualidade de vida para minha família e tenho certeza que com a maioria dos companheiros não é diferente... continui lendo

O motivo: aconteceu no ultimo dia de paralisação.

A principio seria pago uma extra de quarenta reais, desde quando um dia antes pagaram cinquenta para que os auxiliares de serviços gerais varressem a Avenida Soares Lopes, tal atitude seria humilhante para os companheiros que lutam para se valorizar. logo depois de termos questinado foi que se acertou em caucular a extra baseada no novo salario, portanto o questionamento foi valido sim.

Então companheiros esse é o desabafo para os que dizem que somos tumultuadores, o que não é verdade, a questão é: chega de Guardas Municipal de Ilhéus ser tratado com descaso.

Esse desencorajado que fica pelos cantos dizendo que alguns são tumultuadores, justamente aqueles que estão empenhados na luta por ele, é bom que se respeite e comece a honrar a farda que esta vestido, pois a partir de novembro os frutos que esses tumutuadores ajudou a conseguir vai entrar no contracheque dele.

Pesso desculpas aos companheiros, mas isso era preciso ser colocado.

"Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes."

                                 ( Abraham Lincoln )

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima