SINDGUARDAS-BA INFORMA

SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAISDO ESTADO DA BAHIA
CNPJ: 06.970.275/0001-34 // Fundação 30 de julho de 2004 RUA CARNEIRO DA ROCHA Nº. 91 – CENTRO ILHÉUS-BA – CEP 45.650-000 Fone: 88011328 81615061

Depois da gloriosa conquista da classe VI; a bola da vez agora são as famosas escalas rotativas, que só atinge os guardas mais novos, uma forma de discriminação. Os mesmos são submetidos a uma desproporcional jornada de trabalho se comparados com alguns que são privilegiados com todos os benefícios (horas extra e adicional noturno) durante todo o tempo, se sentindo ate dono dos seus postos de serviço... continue lendo

Na reunião de apresentação do Secretario de Segurança Transporte e transito Marcelo Barreto, o mesmo comentou que não existiria diferença (FAVORECIMENTO) dentro da corporação entre Guardas Municipais mais velhos ou mais novos, todos seriam tratados com igualdade.

Então Sr. Secretario não seria o momento de se fazer justiça, acabando com essa divisão e criando assim uma real igualdade para que todos venham crer numa Guarda Municipal composta por um só grupo?

O então presidente do SINDGUARDAS-BA Pedro de Oliveira informa a todos os Guardas Municipais de Ilhéus que ainda essa semana estará com o comando e provavelmente com o Secretario Marcelo Barreto para cobrar as devidas providencias.

Postagens Relacionadas

Um comentário:

Anterior Página inicial Proxima